Tradutor

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

A EXPLICAÇÃO DO PENTAGRAMA DA MAGIA DE DEUS


O QUE ESTA CORRETO PELA MAGIA DE DEUS






O QUE ESTA MAL PELA INCAPACIDADE DO HOMEM INCRÉDULO




Desde o início do mundo, antes de ser criado qualquer religião, só se conhecia a Magia de DEUS. Pentagramas, como se vê em qualquer livro bíblico ou mesmo na Bíblia Sagrada, não havia o interesse em qualquer prática do mal. As estrelas da alta magia eram usadas somente por anciãos e profetas, como símbolo de DEUS ( Jeová ).

Mesmo na existência de JESUS na terra, todos eram livres de usar as estrelas da alta magia, que representava os responsáveis de DEUS na terra.

Com o aparecimento do cristianismo, com a inquisição, e com as cruzadas, as mesmas estrelas da alta magia passaram a ser vistas como o símbolos de artes satânicas e mesmo diabólicas. O grande problema é que o cristianismo se esqueceu que os grandes profetas como: David, Moisés, Rei Salomão, entre outros, utilizaram estas estrelas ao peito.
Tudo isto porque o cristianismo queria ser o único representante de DEUS na terra. Criando eles seitas satânicas como os homens de capuchos negros e brancos, assustando o povo para se converter ao cristianismo. Dando ai a liberdade de criação de muitas seitas diabólicas como os Illuminati, Maçonarias brancas e negras e até chamando os Médiuns de feiticeiros e bruxos.   

Pois até aos dias de hoje a Criação Divina em reflexo para a terra, se vê ao contrario. É como muitos homens e mulheres se vissem ao espelho, assim se dá as magias negras e ocultas, chamadas de poderes Diabólicos ou mesmo magia negra. 
O próprio cristianismo criou com as missas negras que foram feitas por muitos padres, bispos e cardeais, (assim como se vê na história de Dartagnan e os três mosqueteiros )  os membros do cristianismo eram maus e queriam o poder dos reis, tentando destruir a ordem dos mesmos.

Assim se vê uma realidade do nascimento, das estrelas dos pentagramas, acima colocado. Tudo na vida tem reflexo. Cuidado, pois quem pratica o mal recebe o mal, e quem pratica o bem recebe o bem. Tudo na vida tem um reflexo que também se pode chamar -  CARMA. 

O jornalista: Sacerdote Carlos Dias 

1 comentário:

  1. Por favor me responder no gmail: vinicius.salatine@gmail.com qual a sua religião ?

    ResponderEliminar