Tradutor

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Trump dá 30 dias para Pentágono criar plano para derrotar Estado Islâmico



Trump dá 30 dias para Pentágono criar plano para derrotar Estado Islâmico.




O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou neste sábado uma ordem executiva com instruções para que o Pentágono apresente em 30 dias uma estratégia para derrotar o grupo terrorista Estado Islâmico (EI). A ordem foi emitida para sepultar de vez o apoio do governo norte-americano aos terroristas verificado durante o governo Obama, através de sucessivos envios de dinheiro e armamentos.
Neste sábado, Trump telefonou ao presidente russo, Vladimir Putin, com quem conversou sobre ações para combater o grupo terrorista.

Ao final do telefonema entre os dois, a presidência russa informou que os dois chefes de Estado querem "uma real coordenação contra os terroristas wahabitas (Estado Islâmico) na Síria", uma opção que os militares americanos subordinados à indústria bélica observam com desconfiança, uma vez que defendem a guerra contra a Síria por tempo indeterminado, para gerar novas guerras e vender armamentos aos países da região.

Extraído do side: http://www.marchaverde.com.br/2017/01/trump-da-30-dias-para-pentagono-criar.html.

Pois tudo indica que Donald Trump, simplesmente esta querendo configurar mais um Líder politico como responsável por suas manobras invasivas.

Mas eu tendo Vladimir Putin como um líder exemplar de coração virado para Deus, desconfio que entre nesta briga para ficar manchado e receber sansões novamente sobre a Russia.
Que por ventura esta guerra poderia enfraquecer a Russia, a nível militar e também de armamento de defesa, deixando a Russia a merecer de quem a quer ver em queda, para poderem desfrutar dos recursos naturais que estão na mão da Russia, Vladimir Putin e extremamente inteligente para se deixar levar, e ver a Russia cair por um erro de estrategia militar que porventura virão de outro continente.

Por agora deixo meus leitores eleitos por Deus de Jornal, refletirem sobre as tragedias do mundo, e agradeço desde já pelo carinho de todos vos. 

O SACERDOTE E JORNALISTA: CARLOS DIAS              

Sem comentários:

Enviar um comentário