UNESCO

Tradutor

quarta-feira, 5 de abril de 2017

AS PRATICAS DO SACRIFÍCIO OU HOLOCAUSTO DENTRO DA UMBANDA CANDOMBLÉ E QUIMBANDA...





TENHO ESTADO CALADO A OBSERVAR OS BURROS DITOS SEGUIDORES  RELIGIOSOS, DAS RELIGIÕES DE UMBANDA, CANDOMBLÉ, QUIMBANDA E OUTROS SEGUIMENTOS AFRO.

ONDE MUITOS SÃO CONTRA OS SACRIFÍCIOS DENTRO DOS SEGUIMENTOS  RELIGIOSOS, ACHANDO QUE NOSSO DEUS ALGUMA VEZ IRA MUDAR SUA FORMA DE SER.
POIS VOS DIGO QUE NÃO MUDARA NEM UMA VIRGULA, O MUNDO NÃO EVOLUIU NEM TANTO AS PESSOAS, MAS SIM TODOS OS BENS MATERIAIS, COMO AS CASAS, CARROS, AVIÕES, BARCOS, A ERA DOS COMBUSTÍVEIS, A LUZ ELÉCTRICA ETC.

O SER HUMANO ESTA NA MESMA SÓ PORQUE SE VESTE MELHOR, COME MELHOR ENTRE OUTRAS COISAS, QUERO VER A EVOLUÇÃO DO SER HUMANO, ELE JÁ VOA SEM AVIÃO NÃO, ELE JÁ DEIXOU DE MATAR OU MESMO INVEJAR NÃO, JÁ DEIXOU DE COBIÇAR AS COISAS ALHEAS NÃO, QUE EU SAIBA CONTINUAMOS NA MESMA OU MESMO PIOR QUE AQUILO QUE JÁ FOMOS UM DIA!

Podem dizer que sou muito radical, mas digo com toda a certeza que as melhorias no ser humano ainda esta para vir, pois o homem sempre teve a mania de embelezar as coisas a seu jeito para enganar o próximo, para desfrutar da soberania sobre os mais pobres, enriquecendo a custa do desgraçado, isso já vem desde o inicio do mundo, não vejo nenhum tipo de evolução quanto a isso.

Bonito falarem sem saber, sem estarem presentes nas aparições de certas entidades, como o Caboclo Sete Encruzilhadas, e todos afirmarem que ele não queria o sacrifício de  animais  dentro da Umbanda, expliquem me se e feito entregas de pratos de comidas para os Orixás e Entidades de carnes de animais elas veem de onde, ( sera que vem das cidades espirituais) claro que não tem que haver de qualquer modo o sacrifício dos animais! 

Se os Orixás e entidades são muito exigentes com suas comidas, porque tem que estar tudo fresco do dia livre de doenças, e ate mesmo pedem que os animais sejam bem tratados antes da utilização e preparo das carnes.

Gostaria de saber onde foi que aprenderão os seguimentos religiosos tao erradamente! 

Pois com entidades de alto nível e religiões serias, não se deve brincar, pois o próprio Deus a seus Profetas exigiu do melhor, ordenando que os sacrifícios em holocausto focem feitos pelos sacerdotes, como coloco abaixo.

Nota: Agora gostaria de saber se os Orixás e entidades são superiores a Deus, ou se as energias podem ser sujas na confessam de suas comidas energéticas.   

                                   Levítico 1:1-2

"E chamou o SENHOR a Moisés, e falou com ele da tenda da congregação, dizendo: Fala aos filhos de Israel, e dize-lhes: Quando algum de vós oferecer oferta ao Senhor, oferecerá a sua oferta de gado, isto é, de gado vacum e de ovelha."
                                                     
                                       1 Reis 18:38,39

Então o fogo do Senhor caiu e queimou completamente o holocausto, a lenha, as pedras e o chão, e também secou totalmente a água na valeta.
Quando o povo viu isso, todos caíram prostrados e gritaram: "O Senhor é Deus! O Senhor é Deus! "



Versículos do Capítulo 15 do Livro Números.
1 | O Senhor disse a Moisés:
2 | "Diga o seguinte aos israelitas: Quando entrarem na terra que lhes dou para sua habitação,
3 | e apresentarem ao Senhor uma oferta, de bois ou de ovelhas, preparada no fogo como aroma agradável ao Senhor, seja holocausto, seja sacrifício, para cumprir um voto ou como oferta voluntária ou como oferta relativa a uma festa,
4 | aquele que trouxer a sua oferta apresentará também ao Senhor uma oferta de cereal de um jarro da melhor farinha amassada com um litro de óleo.
5 | Para cada cordeiro do holocausto ou do sacrifício, prepare um litro de vinho como oferta derramada.
6 | "Para um carneiro, prepare uma oferta de cereal de dois jarros da melhor farinha com um litro de óleo
7 | e um litro de vinho como oferta derramada. Apresente-a como aroma agradável ao Senhor.
8 | "Quando algum de vocês preparar um novilho para holocausto ou para sacrifício para cumprir voto especial, ou como oferta de comunhão ao Senhor,
9 | traga com o novilho uma oferta de cereal de três jarros da melhor farinha amassada com meio galão de óleo.
10 | Traga também meio galão de vinho para a oferta derramada. Será uma oferta preparada no fogo, de aroma agradável ao Senhor.
11 | Cada novilho ou carneiro, ou cordeiro ou cabrito, deverá ser preparado dessa maneira.
12 | Façam isso com cada animal, com tantos quantos vocês prepararem.
13 | "Todo o que for natural da terra deverá proceder dessa maneira quando trouxer uma oferta preparada no fogo de aroma agradável ao Senhor.
14 | E se um estrangeiro que vive entre vocês, ou entre os descendentes de vocês, apresentar uma oferta preparada no fogo, de aroma agradável ao Senhor, deverá fazer o mesmo.
15 | A assembléia deverá ter as mesmas leis, que valerão tanto para vocês como para o estrangeiro que vive entre vocês; este é um decreto perpétuo pelas suas gerações, que, perante o Senhor, valerá tanto para vocês quanto para o estrangeiro residente.
16 | A mesma lei e ordenança se aplicará tanto a vocês como ao estrangeiro residente".
17 | O Senhor disse ainda a Moisés:
18 | "Diga aos israelitas: Quando vocês entrarem na terra para onde os levo
19 | e comerem do fruto da terra, apresentem uma porção como contribuição ao Senhor.
20 | Apresentem um bolo feito das primícias da farinha de vocês. Apresentem-no como contribuição da sua colheita.
21 | Em todas as suas gerações vocês apresentarão das primícias da farinha uma contribuição ao Senhor.
22 | "Mas se vocês pecarem e deixarem de cumprir todos esses mandamentos
23 | — tudo o que o Senhor lhes ordenou por meio de Moisés, desde o dia em que os ordenou e pelas suas gerações —
24 | e se isso for feito sem intenção e não for do conhecimento da comunidade, toda a comunidade terá que oferecer um novilho para o holocausto de aroma agradável ao Senhor. Também apresentarão com sua oferta de cereal uma oferta derramada, conforme as prescrições, e um bode como oferta pelo pecado.
25 | O sacerdote fará propiciação por toda a comunidade de Israel, e eles serão perdoados, pois o seu pecado não foi intencional e eles trouxeram ao Senhor uma oferta preparada no fogo e uma oferta pelo pecado.
Poderia escrever muito mais mas para quem aprende pouco ficaria sem neurônios, temos que ter a certeza do que falamos, e não colocar bostas pela boca fora, em foros ate mesmo ofendendo Deus e as próprias entidades que falem através de nosso Pai Celeste.

Agradeço a todos os leitores de eleição por Deus deste jornal, que Deus vos abençoe.

O SACERDOTE E JORNALISTA: CARLOS DIAS   

Sem comentários:

Enviar um comentário