Tradutor

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

DEUS ESTA CANSADO DE TODA A ARROGÂNCIA DOS POVOS DA TERRA



Caros leitores como tinha colocado na postagem anterior estou aqui para falarmos mais um pouco sobre a transformação que as ordens divinas irao colocar sobre a terra, por arrogância extrema dos povos da terra.

Como todos sabemos o mundo esta sofrendo uma grande transformação, e isso esta acontecendo a olhos nus.
Sim basta olharmos em redor do mundo, pois em todos os continentes esta se dando abalos sísmicos de grandes envergaduras, em alguns países trazendo grandes estragos e sustos as populações.
Tudo isso são os avisos de nosso Deus, que esta cansado de ver seus filhos na terra a praticarem atrocidades inúmeras entre os povos, como muitos de vocês sabem esta escrito nos livros que compõem a Bíblia, as palejas e destruição ordenadas pelo Senhor Deus dos exércitos, apos os avisos dados para se redimirem perante Ele.
Nada mais do que esta acontecendo atualmente ao redor de nosso mundo, mutas intempéries naturais e destruições provocadas pelas mesmas, sendo assim o que todos nos estamos fazendo para remediar esta situação?
Por tudo o que vejo nada, cada um esta vivendo por si próprio, tendo que pensar um pouco sobre tudo o que esta acontecendo, neste mundo que e nossa casa provisoria ate que se complemente a expiação par Deus nosso Pai.

O sere humana esta esquecendo todos os valores espirituais, não irei entrar aqui com nomes de religiões, mas sim na espiritualidade que esta e a verdadeira razão de nossa existência neste mundo, a purificação de nossa alma e concerto de nossos erros de vidas passadas, pois bem sei que inúmeros leitores irao torcer o nariz a esta questão, pois para muito somente existe a vida ate a morte e nada mais, mas o grande problema que vão encontrar apos seu descarne sera uma loucura para o próprio, temos que ter esta consciência pois se Deus e um espirito o que somos nos, se somos seus filhos!
Por este motivo e que as transformações terão de acontecer e vão acontecer em breve curto tempo, para que todos telhem a certeza que são  filhos de Deus, e terem a certeza da existência da espiritualidade e que são espíritos, não se deixem se levar mais pelos erros da aprendizagem errante das religiões, que estão no mundo também dirigidas por falsos profetas, justamente para vos guiar por caminhos dolorosos que ira fazer que sua alma se perca.

O SACERDOTE: CARLOS DIAS   

Sem comentários:

Enviar um comentário