Tradutor

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

O QUE ESCONDE POR DETRÁS DE DONALD TRUMP



Donald: Significa “o mais poderoso do mundo”; “o Senhor é meu juiz”.

Como todos nos temos visto ao longo desta historia de Donald Trump, e uma verdadeira guerra entre os países, onde Donald esta provocando sem exitar as maiores potencias do mundo.


Não podemos esquecer que só Deus pode julgar não o homem, assim esta na bíblia.  

Jeremias 29:11
Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. 

Assim Donald se acha que e Deus, esta provocando os países para uma guerra, se isso acontecer sera a terceira guerra mundial.

Tiago 4:7
 Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao Diabo, e ele fugirá de vocês. 

Por este motivo vos apresento esta foto montada, demostrando o que de facto representa Donald Trumb, um obcecado pelo poder, pois quer ser venerado como um Deus, mas ele se esquece que e apenas um líder como vos apresento abaixo neste versículo.

Levítico 4:22

"Quando for um líder que pecar sem intenção, fazendo o que é proibido em qualquer dos mandamentos do Senhor, o seu Deus, será culpado. 

Por este motivo fui aterrorizado, pela visão da destruição da America, como vos escrevi em outro artigo.

Temos que ter cuidados redobrados, em relação ao mal que esta sendo feito pela personagem diabólica de Donald Trump. 

Pois estas provocações irao desencadear a terceira guerra mundial, pois os países que estão sendo provocados, estão respondendo a letra a Donald Trump.

Peço a todos os leitores de eleição por Deus deste jornal, que orem com devoção a nosso Deus, para que tenha compaixão de todos nos.



O SACERDOTE E JORNALISTA: CARLOS DIAS 

    

Sem comentários:

Enviar um comentário