Tradutor

domingo, 15 de novembro de 2015

ADÃO E EVA E A CRIAÇÃO DESMISTIFICAÇÃO.





Uma incógnita que tem gerado muita confusão na humanidade a existência de ADÃO E EVA!

Para a população quase em geral aprendeu que Adão e Eva foram os primeiros seres criados no mundo, mas quem criou a bíblia sagrada coloca a duvida aos leitores atentos, que é impossível pela leitura e que existe erros na mesma.

Uma pura realidade pois que escreveu a bíblia foi obrigado pelo catolicismo a mentir sobre a verdade de nosso PAI do universo, sim e reafirmo pois lá deixou portas abertas para que descobrissem a verdade por sua própria inteligência, como a passagem que vos deixo abaixo e leiam com muita atenção.
 

 O Senhor disse-lhe: "Que fizeste! Eis que a voz do sangue do teu irmão clama por mim desde a terra.

De ora em diante, serás maldito e expulso da terra, que abriu sua boca para beber de tua mão o sangue do teu irmão.

Quando a cultivares, ela te negará os seus frutos. E tu serás peregrino e errante sobre a terra."

Caim disse ao Senhor: "Meu castigo é grande demais para que eu o possa suportar.

Eis que me expulsais agora deste lugar, e eu devo ocultar-me longe de vossa face, tornando-me um peregrino errante sobre a terra. O primeiro que me encontrar, matar-te-á."

E o Senhor respondeu-lhe: "Não! Mas aquele que matar Caim será punido sete vezes." O Senhor pôs em Caim um sinal, para que, se alguém o encontrasse, não o matasse.

Caim retirou-se da presença do Senhor, e foi habitar na região de Nod, ao oriente do Éden.

Caim conheceu sua mulher. Ela concebeu e deu à luz Henoc. E construiu uma cidade, à qual pôs o nome de seu filho Henoc.
Génesis 4:10-17

Bom sendo assim Caim foi para o oriente onde não poderia haver vida humana, a não ser que Deus do universo tivesse criado sim 4 raças humanas colocando as como os primeiros Adão e Eva no mundo, ai se explica todos nossos irmão de cor.

Claro que a própria historia sempre mostrou o racismo entre raças, e o catolicismo, mostra isso como uma vertente bem grande, ai podemos ver o racismo a figura feminina, que só teve fim após a Papisa Joana ter sido o primeiro Papa feminino na historia, haveria muito a ser falado mas a perseguição do catolicismo sobre minha figura e grande, e de muitos católicos que são a favor da mentira sobre a humanidade, mas com tempo irão se acostumar com minha presença forte e firme na disputa da verdade de nosso Pai Universal.

Porque há muito a falar sobre muitos assuntos, ate mesmo sobre a matança feita pelo catolicismo, sobre todos os Super dotados que foram colocados como Bruxos, Bruxas, e pessoas do mal contra um império que estava em crescimento o Catolicismo, sim morreram mais pessoas na mão do catolicismo, do que na primeira e segunda guerra mundial.

Pura verdade que não foram só os ditos malfeitores ou sub dotados, mas milhões nas cruzadas cristãs e guerras santas, fazendo assim o catolicismo o maior assassino do mundo mas o mais adorado e amado, uma religião de malfeitores que enganam seus fieis com mentiras e festins de fé. 

Pois já tive varias conversas com sacerdotes católicos onde eles afirmam, que não existe  Deus, Espírito Santo, Virgem Maria nem tanto Jesus que estas personagens foram criadas para encantar o povo e lhes dar algo para terem fé e acreditarem em algo sub natural, fiquei muito chocado dando provas de manifesto no momento que lhes encheram de terror, do poder espiritual e da existência de Deus Senhor do universo, passei a ser naquele momento o manifesto do demónio para este ditos senhores da fé católica.

Poderia escrever muito mais mas não quero ser maçador a vos meu leitores eleitos pelo Senhor Deus do Universo, o meu obrigado desde já!

  
O JORNALISTA E SACERDOTE CARLOS DIAS

Sem comentários:

Enviar um comentário