UNESCO

Tradutor

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

O UNIVERSO CONSPIRA O POSSÍVEL REGRESSO DOS DEUSES A TERRA PARA REORGANIZAR O PLANETA TERRA.


Como todos devem ter escutado um dia falar sobre a nova e eterna aliança, pois isto foi real ouve um tratado entre todos os Deuses e nosso criador do nosso universo,
este tratado foi concebido para travar as pessoas sobrenaturais com poderes extra sensoriais dados pelos Deuses que habitavam em tempos remotos a terra.

Por este motivo muitas realidades foram transformadas em mitos e historias, como e do conhecimento da população mundial, claro que muitas historias de quadradinhos são apenas ilusões, que foram criadas para sub distrair os humanos, de uma realidade que habitava nosso mundo.

Poderão achar isto um absurdo, mas sendo assim como se explica muitos artefactos arqueológicos achados em nosso mundo, como cidades, cemitérios e objectos do tempo que os Deuses habitavam a terra.

Claro que ainda existe muito por ser revelado ao mundo, como muitas destas acima identificadas, que estão em segredo absoluto que um dia será revelado, como muitos artefactos que já são do conhecimento mundial, pois tudo o que e descoberto leva um estudo grandiosos, para não cometerem erros fatais que possa vir a desacreditar a ciência e o homem, que sou do pleno acordo.

No caso de ser concedido a volta dos Deuses a terra, muitos irão confundir com seres extraterrestres, que para mim acho de todo que será normal, mas claro que deveremos ter um respeito acentuado, pois virão a mando do Deus do universo numa tentativa de salvação de seus filhos, caso esta oportunidade não seja valida ai sim, Deus do universo entrara em funções sobre a terra que criou para a purificação de todos os seres humanos.  

No meu entender acho por bem de toda a humanidade que se deve agrupar em pequenos grupos de reflexão, e oração para a salvação do mundo em que vivemos, para o bem de todos os seres humanos, podendo orar a grandiosa Deusa Mãe do universo e ao grandioso Deus do universo nosso criador, tendo o devido respeito pelos Deuses menores que estão ao serviço da criação. 

Não fiquem apavorados ou mesmo amedrontados, por uma possível vindo dos seres superiores que poderão intervir sobre nossa terra, pois se isto acabar por acontecer será uma graça concedida por nosso Deus supremo.


Agradeço desde já a todos os leitores de eleição por Deus deste jornal.


O JORNALISTA E SACERDOTE CARLOS DIAS

Sem comentários:

Enviar um comentário