UNESCO

Tradutor

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Jesus é afinal Negro






Não querendo ser convencido e ou sabichão esta noticia para a maioria dos Umbandistas, Candomblesistas, chega com 5 anos de atraso pois no terreiro que frenquento em Açores liderado pelo Alto Sacerdote dos Cultos Afros Carlos de Ogun, entidades como Exú Tiriri das Sete Encruzilhas, Exú Sete Encruzilhads, e Exú João Caveira entre outros, já nos tinham avisado sobre este facto sobre Jesus Cristo, entre outros factos sobre Jesús de Nazaré, lamento apenas que não tenho autorização de divulgar o que mais foi dito, pois a maior parte da Humanidade não está preparada e poderá levar á destruição da Igreja Católica Apostólica Romana (risos) sempre achei este nome engraçado.

REFLEXÃO: Qual a reacção agora dos racistas já que Jesus é NEGRO é PRETO.

 Passo agora a noticia que encontrei hoje em  (http://www.msn.com/pt-pt/noticias/sociedade/cientistas-forenses-recriam-face-de-jesus-resultado-%C3%A9-surpreendente/ar-BBnB9Z3)

REFLEXÃO: Qual a reação agora dos racistas já que Jesus é NEGRO é PRETO.

Richard Neave, um cientista forense britânico, reconstruiu a imagem de Jesus Cristo usando tomografia computadorizada, avança o International Business Times, acrescentando que para esta nova versão foram utilizados três caveiras encontradas em locais arqueológicos israelitas.

O resultado parece indicar que Jesus era um homem de raça negra com um nariz largo e cabelos encaracolados. Uma imagem muito diferente daquela a que estamos habituados a ver: um homem de pele clara com cabelos loiros e olhos verdes.

Recorde-se que nunca apareceu nenhum retrato desenhado de Jesus, o que leva os cientistas a afirmar que a versão de Neave é mesmo a mais realista.

Richard Neave é um cientista forense de 79 anos de idade, reformado da Universidade de Manchester, que se especializou em reconstrução facial.

Jornalista Paulo Ricardo


Sem comentários:

Enviar um comentário