Tradutor

quarta-feira, 8 de março de 2017

O PERIGO DAS INVOCAÇÕES ATRAVÉS DE JOGOS, OU MESMO BRINCADEIRAS COM A ESPIRITUALIDADE


Venho trazer um alerta muito importante, a todos os simpatizantes de jogos e mesmo brincadeiras com o campo espiritual.

Na maioria das invocações, através de jogos o jogador ou adepto não sabe com o que esta lidando, por vezes se apresenta espíritos de baixo nível, que fica brincando com os adeptos, na maioria das vezes os poe a prova, mandando executar tarefas para que os adeptos fiquem emprisionados, com os resultados dos mesmos, mas o que não sabem e que estes espíritos se aproveitem se para abrir portais, entre dimensões para poderem ficar livres de suas prisões espirituais, também acabando por colocar os adeptos loucos, criando desconfianças entre o grupo dos adeptos, fazendo na maioria das vezes brigas entre eles que poderá levar ate a assassinatos entre os mesmos, são espíritos vampiros que suguem todas as energias positivas dos adeptos, colocando os negros e destruídos espiritualmente, na maioria das vezes os danos são irreversíveis para alguns adeptos, para outros e possível recuperar os danos causados por estes vampiros espirituais.

Na sua normalidade quando feita estas invocações, pelos adeptos se apresenta uma unica força positivas, entre dez ou vinte forças negativas e destruidoras, também acontece com quem brica com a espiritualidade se passando por médiuns, os sintomas são exatamente os mesmos os espíritos de baixo astral ou negativos ou mesmo de sub mundo, fazem com que exista brigas desavenças entre os grupos, onde na maioria das vezes ganha a força do mal dos vampiros espirituais, que se passem por bons espíritos enganado seus adeptos, levando a destruição dos grupos e das próprias almas dos adeptos, sendo que por vezes haverá forma de recuperar e outras vezes sera impossível sua recuperação.

A Bíblia, do início ao fim, não cansa de caracterizar o aniquilamento final dos ímpios, cujo destino final é a destruição completa. São mais de 152 passagens designando tal fato, as quais selecionei apenas algumas, contrastando o destino final dos ímpios com o dos justos, tanto no Antigo como no Novo Testamento.


NO ANTIGO TESTAMENTO

“No dia em que te manifestares farás deles uma fornalha ardente. Na sua ira o Senhor os devorará, um fogo os consumirá” (cf. Salmos 21:9)

“Passada a tempestade o ímpio já não existe, mas o justo permanece firme para sempre”(cf. Provérbios 10:25)

“Aqueles que o Senhor abençoa receberão a terra por herança, mas os que ele amaldiçoa serão eliminados” (cf. Salmos 37:22)

“Pois os maus serão exterminados, mas os que esperam no Senhor receberão a terra por herança” (cf. Salmos 37:9)

“Um pouco de tempo, e os ímpios não mais existirão, por mais que você os procure, não serão encontrados” (cf. Salmos 37:10)

“Mas todos os rebeldes serão destruídos, futuro para os ímpios nunca haverá” (cf. Salmos 37:38)

“A desgraça matará os ímpios, os que odeiam os justos serão condenados” (cf. Salmos 34:21)

“Mas os ímpios perecerão, os inimigos do Senhor murcharão como a beleza dos campos,desvanecerão como a fumaça” (cf. Salmos 37:20)

“Até quando maquinareis o mal contra um homem? Sereis mortos todos vós, sereis como uma parede encurvada e uma sebe prestes a cair” (cf. Salmos 62:3)

“E trará sobre eles a sua própria iniquidade; e os destruirá na sua própria malícia; o Senhor nosso Deus os destruirá” (cf. Salmos 94:23)

“Sejam os pecadores da terra eliminados e deixem de existir os ímpios” (cf. Salmos 104:35)

“O Senhor guarda a todos os que o amam; mas todos os ímpios serão destruídos” (cf. Salmos 145:20)
NO NOVO TESTAMENTO

“Aquele que cair sobre esta pedra será despedaçado, e aquele sobre quem ela cair será reduzido a pó (cf. Mateus 21:44)

Vocês são o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens (cf. Mateus 5:13)

“Não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode destruir no inferno tanto a alma como o corpo” (cf. Mateus 10:28)

Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá; mas quem perder a vida por minha causa, este a salvará” (cf. Lucas 9:24)

“Pois que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro, e perder-se ou destruir a si mesmo?” (cf. Lucas 9:25)

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho único, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (cf. João 3:16)

“Eu lhes disse que vocês morrerão em seus pecados. Se vocês não crerem que Eu Sou, de fato morrerão em seus pecados” (cf. João 8:24)

AGRADEÇO A TODOS OS LEITORES DE ELEIÇÃO POR DEUS DESTE JORNAL, QUE DEUS VOS ABENÇOE 

O SACERDOTE E JORNALISTA:CARLOS DIAS 

2 comentários: