Tradutor

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

RELATO A DOR DE UM SACERDOTE DE UMBANDA


A DOR DO PECADO ALHEIO, O PESO DOS EXORCISMOS PARA O BEM DO PRÓXIMO!

Escrevo para todos vos meu leitores e simpatizantes da lei de Umbanda, ser sacerdote umbandista acarreta muita dor, pois simplesmente executamos os ensinamentos de Jesus na terra.

Nosso Oxalá dentro da Umbanda Sagrada, como todos colhessem a estoria bíblica, Jesus sofreu por estar muito a frente de seu tempo, em que passou na terra, por este motivo foi visto como um louco, tanto posso escrever algumas coisas tais como ( falou para alguns homens, deixe suas riquezas e família e segue me, para que sejas apostolo de Deus meu pai, expulsou o negocio do tempo de Deus, chibatou e derrubou as bancas do negocio na casa do Pai etc...) 

Se isso fosse hoje em dia Jesus seria um destruidor de lares, por fazer os homens por ele escolhidos, terem abandonado suas mulheres e filhos, estaria também com processos judiciais por ter expulsado os negociadores do templo de Deus, mas vamos falar sobre o titulo desta postagem.

Ser sacerdote de Umbanda e muito triste, somos enxovalhados por outras religiões e seus fieis, somos mal tratados por alguns filhos de santo do templo sagrado (fieis) etc...

Temos um trabalho muito serio para com os filhos de Deus nesta terra, expulsamos espíritos do mal, tal como Jesus os expulsou,
curamos doenças físicas, tal como Jesus curou, curamos doenças espirituais, tal como Jesus curou, e somos vistos como o mal da sociedade muito triste.

Nossos filhos de santo, que querem apenas poder espirital  (segredos da magia) para fazerem o mal ao próximo, quando negado por nossa parte abandonem o seu templo, abrem casas espiritas falsas e clandestinas, ( sem assentamentos, firmezas, e sem os documentos de certificação, passados pelo sacerdote responsável, e também sem a ordem da federação mãe, onde esta registrado o sacerdote responsável, passando a criticar e falar mal de quem os iniciou na vida espiritual, para que seus consulentes não vão a procura da verdade por medo, e pelas ameaças feitas pelos mesmos.

Estas linhas escritas por desabafo são a pura verdade, entre outros acontecimentos que não irei falar aqui, pois não quero que pensem que isso tudo não passa de uma invenção.

Deixo a todos os leitores de eleição por Deus deste jornal, um grandioso axe e que nosso Pai celeste vos proteja e abençoe a todos vos.

O SACERDOTE E JORNALISTA: CARLOS DIAS     
                  

2 comentários:

  1. 📚📚📚 Para fazer parte do grupo de Estudos clique no link: https://chat.whatsapp.com/04O5eIBDBGS9ysdkkkd3IG e vamos juntos aprender.
    O Grupo têm como objetivo integrar os conhecimentos da cultura afro-brasileira, de quem deseja conhecer e buscar novos horizontes, seus participantes são de diversas correntes e linhas esotéricas/exotéricas para estudos do CULTO AFRO-BRASILEIRO, simbolismo, orixás, magia, estudo de ervas e suas aplicações, curimbas, e, demais assuntos voltados ao crescimento, podemos debater assuntos, gerar palestras, inter-visitação. Participe também com temas e vídeos do VELATVS, envie vídeos, consulte-nos.
    Convidem amigos. Venha participar.
    Peço a todos que direcione links de livros, palestras, literatura e textos de CULTO AFRO-BRASILEIRO e de edificação moral e espiritual para o aperfeiçoamento do ser.

    🚫 Proibido Pornagrafia
    🚫 Racismo, intolerância religiosa
    🚫 Divulgação de informações que não tenham relação com o tema proposto do Grupo.

    ✅ Permitido:
    ✅ Se apresente ao grupo (Nome, nome e endereço de sua casa, terreiro, grupo)
    ✅ Comentários que tratem acerca dos materiais de estudo postado e exposição de dúvidas.
    ✅ Orações
    ✅ Bate Papo inerente ao tema do grupo.
    ✅ Magias e Simpatias
    ✅ Curimbas
    ✅ Utilização de ervas para defumação, banhos
    ✅ Banhos
    ✅ Debater
    ✅ Estreitar laços de fraternidade e amizade

    Outros links do grupo:
    Facebook: https://www.facebook.com/umbandaestudosespirituais/?qsefr=1
    Google +: https://plus.google.com/communities/116812551524479673988
    Venha debater, crescer. Somos todos filhos de Oxalá!!! Axé Precisamos estreitar laços de diálogo entre nós umbandistas, reforçando nossas igualdades e minimizando as diferenças. Chega de separatividade intra-religiosa e de intolerância inter-religiosa. União não é fusão!!! Vamos nos aproximar mais, reforçar semelhanças, diminuir desigualdades. Momento de muita emoção.

    ResponderEliminar
  2. VELADVS
    Um mundo aberto começa com uma mente aberta.
    Você tem mais em comum com o mundo do que você pensa.
    Vamos caminhar juntos e evoluir ?

    Definição: Encoberto por um véu: rosto velado. Que é alvo de vigília; que se conseguiu velar, vigiar, guardar: o corpo será velado no cemitério. [Figurado] Dissimulado; que não se quer demonstrar: sentimentos velados. [Figurado] Escondido; que está oculto ou coberto por algo algo.

    Objetivo: Um programa que irá debater aquilo que não é discutido em publico, prepare-se para dúvidas, opiniões, proposições e tudo que desejar compreender, uma viagem pelo mundo insólito, quase um arquivo X da existência, onde os buscadores buscam desvendar e compreender com sua ajuda.
    Os apresentadores são estudiosos de assuntos diversos, todos buscam como você conhecer o íntimo da alma e de seus meandros na vida, com sua ajuda iremos encontrar diversas visões do assunto, mantendo a mente aberta para um mundo aberto. Compreender este infindável lastro onde a libertação através da busca ira nos conduzindo para a evolução e compreensão de infindáveis caminhos que nos levarão a D´Us, seja lá qual for o nome que dê a ele, bem como assuntos diversos conforme sua busca.
    Temos que buscar crescer, evoluir, acender a centelha divina.
    Acompanhe o programa pelo canal:
    https://youtu.be/1gidH3xSM8I?list=PLP621Fe5wtiTX6bXAQ4GW50qr0ORTtNcb

    Se desejar envie vídeos com suas opiniões, sugestões, temas ou material que possamos debater e crescer juntos.
    Facebook: https://www.facebook.com/Veladvs-1169116729852210/

    Google+: https://plus.google.com/communities/106749270982442749727

    Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/90rzRO5DMMKFrwS0dXgs0A venha participar.

    ResponderEliminar