Tradutor

terça-feira, 19 de agosto de 2014

DEUS ESTA INSATISFEITO COM SEUS FILHOS TERRESTRES

DEUS ESTA INSATISFEITO COM AS ATITUDES DE SEUS FILHOS NA TERRA.

Deus fez o mundo criou os seres humanos, animais, plantas, etc.

Deus nos deu os profetas, nos deu templos sacerdotes até enviou Jesus para a salvação dos pecados e dos pecadores, que tanto pregou e ensinou a humanidade a verdade a humildade, o amor ao próximo  a caridade etc.

Mas contudo, tudo é ignorado. Deus está a ficar esquecido, e todos estão  apegando-se a falsos profetas, que erguem templos fabulosos com a desgraça do povo, imitando milagres para serem como um Deus. Pois quem tira o pão do povo de Deus está tirando de Deus o ensinamento da humildade.

Todos deverão parar um pouco e pensar bem o que estão escolhendo para sua vida, se é ser enganados por falsos profetas ou ver onde estão os verdadeiros profetas.

Deus  ensinou-nos o amor, não as guerras como se vê pelo mundo. Os Países estão lutando por tudo o que Deus deu de graça e se intitulam donos de territórios, que territórios quando se morre é tudo igual, basta ir ao cemitério!

Deus pede às Entidades de grande valor como mensageiros para trazerem suas palavras para a terra, mas muitos se aproveitam dos nomes destas Entidades e as transformam em Demónios e em espíritos de má fé que viram chacota de grupos que se acham detentores da verdade.

Todos deverão ter a certeza que tudo o que estão a fazer, um dia serão julgados pela força DIVINA sem distinção de cor, de raça, de hierarquias religiosas e de patamares sociais, porque no fim da vida de cada um o descarne será igual, e a última morada será igual para todos.

Deverão ler com atenção: Um dia Jesus acolheu um grupo de pessoas recém chegados à dimensão de acolhimento e disse assim:
todos aqueles que me alimentaram, que  cuidaram de mim quando estava doente, que curaram as minhas feridas, que me visitaram quando estava doente venham para o meu lado direito. Muitos se interrogaram e disseram: - Senhor mas nós nunca fizemos nada disto que você nos disse. Jesus disse: claro que me fizeram, pois quando fizeram isto a um dos vossos irmãos na terra fizeram a MIM !

Pensem bem em tudo o que acabaram de ler e  redimem-se  pois nunca é tarde para se arrependerem dos seus erros. A caridade, o amor, a paz se faz entre os homem de boa Fé basta quererem !

O Jornalista: Sacerdote Carlos Dias.  


                 

Sem comentários:

Enviar um comentário