Tradutor

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

EXU E DIFERENTE DE QUIUMBA




Exu é uma Entidade de respeito com força superior astral, que comanda os pólos do universo entre o bem e o mal, sabendo sempre o que faz. Mesmo muitas vezes os consulentes pensam que podem brincar ou mesmo destrocer a verdade, Exu deixa brincar até ao limite para depois desmascarar quem goza de plena certeza que o engana.                            Exu é uma Entidade que goza de plenos poderes desde o início da Criação Divina do mundo .
Um ser abençoado por Deus, pois lhe deu o poder da justiça sobre o ser humano, para se fazer  cumprir o carma de cada um, pois Exu é responsável por muitas e diversas situações no mundo que lhe é incumbido por Deus. É preciso saber com quem se fala ou mesmo se trabalha pois a diferença entre estes dois nomes Exu e Quiumba.
Exu pertence a QUIMBANDA
Quiumba pertence a QUIUMBANDA
Entre Quimbanda e Quiumbanda a diferença é apenas a letra ( i ) mas entre os dois nomes é grande a diferença, tão grande como a diferença entre o poder, pois Exu desfruta da bênção de Deus e Quiumba desfruta da maldade dos homens que só querem o mal ao próximo
Pensem nisto, pois iremos ainda falar e conversar sobre a entidade Quiumba.




O JORNALISTA : SACERDOTE CARLOS DIAS

Sem comentários:

Enviar um comentário