RELIGIOSAS E A SITUAÇÃO DEGRADANTE DO NOSSO
BRASIL
Nossos deputados estão em campanha para os lugares de Federal e Estadual, mostrando sua humildade perante o povo Brasileiro, lutando contra as situações degradantes em que o país está vivendo.Fazendo um trabalho com dignidade sem olhar a raças, religiões, ou mesmo a desigualdade social, tendo já conseguido alterações em matéria de leis que beneficia a população em geral.
Infelizmente têm sido descriminados pelas suas ideologias religiosas, mesmo de dentro do próprio governo, sendo isto um crime de intolerância religiosa. Estes crimes são a nível Mundial porque qualquer religião está protegida pela UNESCO que defende todo o património material e imaterial, e moral das mesmas.
Para mim como Sacerdote Umbandista fico triste por ver certos deputados(as) servirem se de nomes de religiões para tentar caçar o voto. Deus nos deu a liberdade religiosa a cada um de nós. Um povo sadio não deveria ser levado ao erro de certas campanhas vergonhosas, mas sim exercer o seu voto pelo trabalho digno de cada deputado.
Eu apoio Átila A. Nunes para deputado Federal com o número 17 17 e Átila Nunes deputado Estadual com o número 17 0 17 !
Não por serem Umbandistas mas pelo trabalho exemplar que tem sido feito por ambos.
O Jornalista: Sacerdote Carlos Dias
Sem comentários:
Enviar um comentário