Tradutor

sábado, 23 de agosto de 2014

SEGUNDO SUSPEITO DE MATAR PAI DE SANTO É APREENDIDO E CONFESSA CRIME

O segundo adolescente suspeito de assassinar o babalorixá Oscar de Oxalá foi apreendido na manhã desta terça-feira (19) pela Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA). Segundo o delegado geral James Guerra, o adolescente, em depoimento, confessou a participação no homicídio, que teve como motivação uma “divergência de pagamento”. Quando interrogado sobre essa divergência, James Guerra declarou que não poderia dar maiores informações, mas afirmou que o caso deu-se por encerrado.A informação foi divulgada durante uma entrevista coletiva também na manhã desta terça, na sede da Delegacia Geral do Piauí, no Centro de Teresina. Esse foi o segundo envolvido no caso a ser apreendido pela polícia; o primeiro suspeito de envolvimento foi detido no dia do crime, que ocorreu no domingo (17).


Oscar de Oxalá foi encontrado morto na manhã do domingo (17) em sua residência, localizada na Rua Sergipe no bairro Pirajá, Zona Norte de Teresina, onde também funciona o templo religioso do pai de santo. De acordo com o delegado Robert Bezerra, da Delegacia de Homicídio, a vítima estava  totalmente despida e com diversos sinais de espancamento.



Jornalista  Paulo Rebelo
Fonte  http://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2014/08/segundo-suspeito-de-matar-pai-de-santo-e-apreendido-e-confessa-crime.html

Sem comentários:

Enviar um comentário