Tradutor

sábado, 16 de agosto de 2014

NOVA EXPLICAÇÃO SOBRE QUIUMBAS



Quiumba : Entidade que também merece respeito, mesmo que estas Entidades sejam devotos das ordem dos seres humanos que só desejam o mal uns aos outros.
Teremos que ter em conta que a aparência de Quiumba mete medo, pois se aparenta com um Demônio, mas esta aparência com a junção da evolução se transforma em seres prefeitos e evolutivos. 

PORQUE: Simples eles já passaram por uma provação evolutiva desde EGUNS até chegar a Quiumbas, tiveram que passar por alguns estágios negativos tais como rabo de encruza, zumbateiros,almas penadas etc, tiveram que evoluir e o esforço e reconhecido pois lhes falta um ponto de evolução para poderem entrar no patamar de Exu noviço, para aprendizagem de fazer o bem e obrigar a que o carma dos seres humanos sejam compridos para facilitar a expiação evolutiva do ser humano, a caminho da Luz e de Deus.
Vejam todos os seres Humanos nascem sem aprendizagem, e ao longo do seu crescimento passam por muitas provas na vida, até chegarem a pontos evolutivos na vida. Muitos também ficam pelo caminho nas redes de drogas, prostituição e de crimes, mas nem todos ficam ai muitos passem estes flagelos no mundo, mas andaram de mãos dadas com quem caiu nelas, pois quem não cai não pode ser condenado como os outros da mesma forma os Quiumbas passaram e andaram de mãos dadas com quem não passou a evolução por isto merecem também respeito e incentivados a chegarem a Exu noviço, por este motivo não se deve julgar quem já tem sabedoria e aquele que teve que cair e se levantar para ser sábio também.




JORNALISTA : SACERDOTE CARLOS DIAS

Sem comentários:

Enviar um comentário