Tradutor

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

DESMISTIFICAÇÃO DE SIMBOLOGIA DA MAGIA.



























Entre a arca da aliança que foi guardada pelo Profeta  Elí no mandato do Rei Salomão "O Sábio" deixado por seu pai David depois da libertação do povo Hebreu por Moisés e após 40 anos no deserto.

Artefatos como a estrela da alta magia e o castiçal de 7 velas usado nas Maçonarias!

O que é a estrela da alta magia ou estrela de David:

A lenda do Selo do Rei Salomão, do sinete de madeira que ele recebeu dos céus, é comum ao Judaísmo, ao Cristianismo e ao islamismo. O Selo do Rei Salomão, cuja base está no chão e cujas bordas alcançam o céu, simboliza a harmonia dos opostos, cujo significado é múltiplo tanto quanto multicultural. Reflete a ordem cósmica, os céus, o movimento das estrelas em suas esferas, e o fluxo perpétuo entre céu e terra, entre os elementos do ar e do fogo.
O Rei David foi o pai de Salomão, mas ele nunca foi um idólatra. Ele tornou absolutamente claro que o próprio Deus era seu escudo,ai esta as gravções no escudo de David, não somente no Salmo 3:3 mas no Salmo 28:7, Salmo 119:114, e Salmo 144:2.

O que é o Candelabro de 7 velas:

A Menorá (do hebraico מנורה - menorah - "lâmpada, candelabro"), é um candelabro de sete braços, é um dos principais e mais difundidos símbolos do Judaísmo. Originalmente era um objeto constituído de ouro batido, maciço e puro, feito por Moisés para ser colocado dentro do Santo Lugar - átrio intermediário entre o Átrio Exterior do Santuário e o Santo dos Santos - juntamente com o Altar de Incenso e a Mesa dos Pães da Proposição. Diz-se que simboliza os arbustos em chamas que Moisés viu no Monte Sinai. A Menorá existia tanto no Tabernáculo quanto no Primeiro e, posteriormente, no Segundo Templo. Só no ano 69 d.C., com a invasão romana a Jerusalém e a destruição do Templo, a Menorá foi levada pelos invasores para Roma.

Mais uma prova que muitas seitas saíram da religião primaria de Deus mesmo antes da existência do Cristianismo!

Eu Sacerdote de Umbanda e estudioso pela verdade, ocultada pelas religiões e seitas continuo em busca da desmistificação dos diversos cultos na terra, para o bem espiritual e a Paz entre os homens enganados pela frustração dos líder religiosos. 

Isto digo olhando para o tempo onde os Reis Reinavam porque os Cardeais, controlavam os Reis em suas posturas Políticas, não deixando a concretização de muitos dos seus projetos. Como ainda nos dias de hoje se vê e se escuta a intervenção do Cristianismo em muitas edições de Filmes e Livros entre outros, proibindo suas edições!  

O jornalista: Carlos Dias    

Sem comentários:

Enviar um comentário