Tradutor

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

ENTREVISTA CURIOSA COM EXU GUARDIÃO SETE ENCRUZILHADAS

EXU GUARDIÃO E VISTO COMO UMA ESPÉCIE DE ANJO COM UMA ESPADA NA MÃO ESQUERDA E UM ESCUDO NA MÃO DIREITA ,POR ISTO SE DIZ QUE EXU E O BRAÇO ESQUERDO DE DEUS NA OBRIGAÇÃO DO CUMPRIMENTO DO CARMA!!!

Boa noite Sr. Exu Sete ?

Boa noite moço !

Gostaria de fazer algumas perguntas em global de diversos  assuntos será possível ?

Sim desde que seja perguntas com pé e cabeça !

Gostaria por começar em perguntar se existe o Demônio ?

Há ahá há (gargalhada) esta pergunta todos fazem, mas vou lhe responder sim existe!

Como e a aparência dele ?

Depende como o povo o quer ver !

Ele tem chifres, pé de bode e rabiça ?

E como lhe disse depende como o povo o quer ver , ou seja como o criem em sua mente!

Como assim, ele não tem esta aparência?

Não o demônio ou os demônios são espíritos desencarnados ,que não se encontrem com a luz ou seja com o seu próprio astro cintilante que vagueia pelo universo , onde poderá ser dado a condição da reencarnação ou o trabalho ao serviço das diversas forças que combatem o mal !

Como assim será que o Sr.Sete pode ser mais óbvio sobre este esclarecimento ?

Bom ser mais óbvio como você pede ate posso mas poderá ser confuso para quem interpreta minhas palavras, simplifico para ser entendido por você!

Mesmo assim gostaria para poder entender um pouco mais Sr. Sete?

Bom começando para ver se você entende, todos os encarnados um dia tem que partir para o plano espiritual fazendo a expiação, mas nem todos tem a graça de poder dizer que são felizes após o descarne , porque muitos são enganados pelas próprias religiões que são os melhores os mais corretos os invenciveis, pegando as palvras de Jesus quem me vê a mim vê o meu Pai , sendo assim não foi falado quem me vê a mim vê as religiões ( Católica, Evangélica, Mormo, Hindu, Candomblé entre outras ) mas Deus deu a liberdade a cada um de escolher o melhor para si mesmo, mas na realidade Deus e Jesus só ensinaram as curas a caridade a expulsão de espíritos Demoníacos entre outras obras,mas voltando aos demônios, eles são espíritos dos quase todos alguns assassinos , certos cientistas, certos policiais, certos padres e pastores, certas pessoas comuns, pessoas estas que utilizarão a vida humana para serem superiores a Deus e se fazendo grandes profetas até concebendo milagres, tudo isto para desencaminhar o povo verdadeiro de Deus que na Bíblia e chamado do povo de Israel, espero estar sendo claro para você!

Bom Sr. Sete e como você disse quanto mais aprendemos mais ficamos confusos, será que poderei instruir esta informação e talvez em outro dia podermos conversar novamente para mais clarificações?
 

Sim moço sem duvida alguma, mesmo porque o povo terrestre precisa aprender a verdade e já esta esquecida de propositadamente para a perdição das almas !

Jornalista : Sacerdote Carlos Dias.

1 comentário: