Tradutor

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

O TRIDENTE: POLÊMICA IMAGEM DE REPRESENTAÇÃO DO PODER

A maioria das representações religiosas vê o Tridente como um símbolo de representação do Diabo, ou mesmo Demoníaca . Um erro de cultura geral, porque se as pessoas perdessem tempo a ler a história relacionada com a religião Mãe! Que depois veio se transformando em diversos seguimentos de fé e religiões!     

Já no tempo judaico a representação do tridente já era usada como um símbolo de poder supremo das altas magias religiosas que dava o PODER DE Deus NA TERRA!

Seguida vieram as imagens dos DEUSES Gregos  representadas com o tridente como símbolo do poder ou seja cada dente do tridente tem sua força mágica representada entre o poder da criação e do homem.

Também se pode ver na imagem do Deus Lord Shiva o símbolo do Tridente ou Trishula que representa por cada dente o poder da magia como nesta explicação: O Tridente ou Trishula que aparece nas ilustrações de Shiva é o trishula. É com essa arma que ele destrói a ignorância nos seres humanos. Suas três pontas representam as três qualidades dos fenômenos: tamas (a inércia), rajas (o movimento) e sattva (o equilíbrio). Assim como veem não tem nada de demoníaco! 

Assim também é usado o tridente dentro da QUIMBANDA por EXU   como símbolo de poder, cada ponta também é representada com um campo vibratório de magia ( ÁGUA, o FOGO, o AR, e a TERRA ) sendo assim não demonstra símbolo demoníaco!

Vendo bem o Cristianismo também tem um símbolo de poder se for posto a frente de uma luz a sombra faz o formado do tridente, é isto todos podem o fazer para terem a certeza a Cruz de Jesus.

Pois o tridente é simplesmente uma cruz, em que as pontas laterais estão curvadas para cima isto faz com que esta parte de mistificação do tridente esteja descodificado perante os seres criados por DEUS !

Deus deu a capacidade a cada ser humano de ser sábio, mas infelizmente a sabedoria e invertida, por todos os seres rebeldes associados as religiões que se aproveitem da carência espiritual dos mais debilitados, é pena que o povo de DEUS tenha sido enganado por muitas personagens que se titulam PROFETAS, mas é preciso ter cuidado porque já no velho e novo testamento bíblico, esta escrito para terem cuidado com os falsos Profetas!   

Pois também peço desculpas ao povo mais sensível, porque nem todos estão preparados para enfrentar a verdade verdadeira que provem de DEUS através da ESPIRITUALIDADE  de DEUS !      

Simplesmente todos ou quase todos conhecem a história de JESUS na terra, e simplesmente sabem o que ELE ensinou ao povo de Seu Pai ( DEUS ) não mencionou religiões, a não ser a ESPIRITUALIDADE de DEUS. E varias vezes frisou quem me vê a MIM vê meu PAI !

Não querendo que me vejam,  como um sabe tudo, mas alguns anos de estudo faz sempre chegarmos ao inicio da sabedoria nada custa quando é feito com fé em quem nos criou DEUS
Que tem lutado com seus Anjos e Entidades Espirituais contra a corrupção do homem que quer enganar o seu povo!

O Jornalista: Sacerdote Carlos Dias


Sem comentários:

Enviar um comentário