OS TRÊS RESPONSÁVEIS DAS POTÊNCIAS MUNDIAIS!
Em ligação com o plano astral, a mim foi-me visionado a preocupação destas três entidades responsáveis pelas religiões na Terra.
- Jesus ou Messias - responsável pelos espiritualistas.
- O Budha - como responsável pelo budistas na Terra.
- Crisna - responsável pelas religiões Indianas.
Existe uma grande preocupação por estes responsáveis em massa derivado aos seus ensinamentos porque a cada ano que passa. Os seus interpretes na Terra estão a evoluir em conjunto com a evolução da Terra, cativando os seus fieis, distorcendo todos os seus ensinamentos.
Trazendo isso para as novas gerações. Um ensinamento distorcido e falso onde se perde os ensinamentos verdadeiros descritos em pergaminhos que estão guardados em bibliotecas, de onde a sua leitura, é renegada à população em geral, trazendo assim a preocupação da evolução.
Deus quando ensinou as leis e as regras autorizou serem escritas em pergaminhos, em pedra, em madeira, em metal e em cerâmica para que prevalecessem perante a humanidade durante milhões de anos para que fossem respeitadas e aplicadas na vida quotidiana. Porque já Deus sabia que as suas leis seriam distorcidas pelo homem e as gravações nestas matérias primas para que não fossem alteradas, ou modificadas como as leis do homem na Terra.
Também a preocupação está inserida na maldade terrorista da evolução de novas armas biológicas e químicas que levará, à propagação de doenças e até mesmo a mutações genéticas a todos os seres vivos (plantas, animais e humanos), tal como já está a acontecer nas plantações progénicas que está a levar aos seres humanos uma fraqueza genética que mesmo os próprios antibióticos já não surtem o efeito necessário, e como é visto pela população mundial este enfraquecimento dá força às mutações, tais como câncer, e temores, entre outras doenças. Está previsto dentro de dez anos, uma em cada cinco pessoas contrair doenças prolongadas.
Apelando a todos os Humanos a regressarem um pouco às culturas antigas, chamadas hoje BIOLÓGICAS para evitar que os novos descendentes caiem nesta desgraça mundial.
Também apelando a todos a respeitarem-se uns aos outros, dando tréguas às guerras e não alimentando-as com ataques às suas culturas religiosas e ideológicas.
NOTA: Venho apenas trazer esta informação, não me engrandecendo por ter sido escolhido para vos passar esta informação, pois para mim é difícil porque as desgraças visionadas mundialmente fazem-me sofrer, pedindo desculpas ao POVO mais sensível.
O Jornalista: Sacerdote Carlos Dias
Sem comentários:
Enviar um comentário